CARGOS DOS CIVIS
CARGOS TRADICIONAIS
Juiz - O Juiz pode executar, ou seja, tirar alguém do jogo a qualquer momento, seja noite, dia, votação, etc... Porém, o Juiz só executa UMA VEZ NO JOGO. Ação: Juiz ou Executo + nick do jogador. Infos: Policial e Anjo.
Policial - O Policial não tem nenhuma ação durante o dia e noite, apenas vota, entretanto, qualquer ação feita contra ele, o policial é informado sobre o cargo e quem fez, seja assassino, e até mesmo detetive. Mas, é claro, não recebe informação se estiver paralisado ou se a ação for um voto. O Policial também pode executar uma vez no jogo, PORÉM, somente caso o Juiz tenha saído do jogo sem ter o feito. Ação: Policial ou Executo + nick do jogador. Infos: Juiz e Anjo.
Anjo - O Anjo salva um jogador a cada noite, ou seja, o deixa imune a qualquer ação negativa (como o assassino), incluindo o voto. Obs: O jogador só será imunizado a partir do momento que o anjo o salvo, quaisquer ações anteriores serão consideradas. Ação: Anjo ou Salvo + nick do jogador. Infos: Juiz e Policial.
Detetive - O Detetive investiga um jogador á cada noite. O jogador investigado terá seu cargo revelado, via sussurro, para o detetive. Ação: Detetive ou Investigo + nick do jogador. Infos: ninguém.
Aldeão - Sua ação, diferente de muitos, se realiza durante o dia, mais especificamente durante a VOTAÇÃO. Seu voto vale por 3. Obs: Se estiver paralisado ou for desempate (nova votação entre os jogadores mais votados e que tiveram o mesmo número de votos), seu voto vale por 1. Ação: Aldeão + nick do jogador. Infos: ninguém.
Espírito Vingativo - O Espírito não faz nenhuma ação durante o jogo, mas quando morre, escolhe alguém para levar consigo. Obs: Não leva se parado, silenciado ou cair na macumba. Infos: ninguém.
CARGOS SEMI-NOVOS
Fada - Faz sua ação a cada noite. Ela fada um jogador, que terá seu destino decidido no dado. 1 - Paralisado. 2 - Silenciado. 3 - Investigado pela fada. 4 - Fotografado. 5 - Imune. 6 - Morto. Ação: Fada + nick do jogador. Infos: ninguém.
Escudeiro - O Escudeiro não tem ação, mas quando sofre a ação de algum jogador, essa ação será refletida. Exemplo: O Assassino matou o Escudeiro. Quem será morto é o Assassino. O Escudeiro não reflete: Paralisador, Aldeão e votos, Espírito, Homem-Bomba, e ações pós-paralisado. Infos: ninguém.
CARGOS NOVOS
Justiceiro - Escolhe um jogador a cada noite ÍMPAR. Durante o dia, esse jogador, ao vivo para todos, irá eliminar outro jogador. Ação: Justiceiro + nick do jogador. Infos: ninguém.
Testemunha - Toda a noite, escolhe uma pessoa. No dia seguinte, essa pessoa será submetida ao dado. O valor que cair será o valor do seu voto (apenas para aquele dia). Ação: Testemunha + nick do jogador. Infos: ninguém.
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